Borderlands 2: um mundo maior e novo modelo de tela dividida

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands 2: um mundo maior e novo modelo de tela dividida

(Fonte da imagem: Divulgação/Gearbox)

Jeramy Cooke, diretor de arte da Gearbox Software, comentou que Borderlands 2, o próximo grande jogo da companhia, deve oferecer um mundo muito mais “rico e maior”, já que, segundo ele, o primeiro título deixava os jogadores muito presos ao deserto.

Em entrevista ao site Gamasutra, Cooke comenta que a desenvolvedora quer aumentar o mundo do game, providenciando um espaço maior e mais variedade de inimigos. “É por isso que você verá outros mapas do mapa em que você se encontra”, declara o diretor de arte.

Outro objetivo do estúdio é fazer com que o jogador explore mais o mundo, algo que, segundo a Gearbox, adicionará mais diversão ao núcleo da experiência de jogabilidade. Para Cooke, o objetivo do mundo em Borderlands é ser convincente, fazendo com que o gamer realmente sinta vontade de explorá-lo. Cooke também comenta que Borderlands 2 terá paisagens mais memoráveis e muitas regiões serão caracterizadas por sua paleta de cores.

Fora o novo e mais detalhado mundo de Borderlands 2, Cooke também declarou que a interface do usuário do game também será totalmente nova — embora mantendo alguns contenha os conceitos da versão original. Cooke diz que a equipe está focando no PC e também no modo splitscreen, que agora terá divisão vertical, já que, segundo o próprio Cooke, o modelo horizontal era desconfortável.

Borderlands 2 chega ao PlayStation 3, PC e Xbox 360 em 2012. Fique ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.