Max Payne 3 é confirmado para março de 2012

1 min de leitura
Imagem de: Max Payne 3 é confirmado para março de 2012

Img_normal

(Fonte da imagem: Reprodução / Max Payne 3)

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Rockstar confirmou que a próxima aventura do irascível Max Payne deve dar as caras em março do ano que vem — ocasião que garantiu as imagens inéditas que você confere ao longo deste texto.

Max Payne 3 nos dá uma excelente oportunidade criativa para evoluir um dos nosso personagens mais icônicos”, disse o chefão da produtora, Sam Houser, em release oficial para a imprensa. “Nós estamos ansiosos para mostrar aos fãs a versão moderna de Max que vai jogá-los dentro da sua história obscura e cheia de reviravoltas.”

A trama de Max Payne 3 traz o protagonista em uma tentativa de limpar o seu nome, a fim de “extirpar os demônios que o torturam há muito tempo”. Enquanto protege um rico industrial, Max vê sua família virar alvo de gangues em São Paulo.

O game foi anunciado pela primeira vez em maio de 2009, ocasião em que se considerou um lançamento para o verão daquele ano, tendo sido posteriormente datado para abril deste ano, simultaneamente à revelação de que haveria um modo multiplayer.

Segundo a Rockstar, o multijogador de MP 3 trará uma “experiência convincente”, com mapas alterados, mas também com modos mais tradicionais, tais como clan support, diversas opções estratégicas e “um sistema profundo de recompensas e nivelamento”.

Img_normal

(Fonte da imagem: Reprodução / Max Payne 3)

O jogo é desenvolvido atualmente pela Rockstar Vancouver. A produtora adquiriu os direitos da desenvolvedora de Alan Wake, Remedy Entertainment, que desenvolveu os dois primeiros títulos. Max Payne 3 tem lançamento previsto para PC, PS3 e Xbox 360. Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades.

Via Baixaki Jogos

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.