O TecMundo está na PlayStation Experience, acompanhe nossa cobertura!

1 min de leitura
Imagem de: O TecMundo está na PlayStation Experience, acompanhe nossa cobertura!

A PlayStation Experience está chegando para trazer muitas novidades para os fãs de video games — especialmente para os donos dos consoles e aparelhos da Sony. A edição de 2016 acontece entre os dias 3 e 4 de dezembro no Centro de Convenções de Anaheim, nos Estados Unidos, e o TecMundo já está presente no local por meio do nosso apresentador Guilherme Sarda!

Para você não perder nada desse evento, nosso representante fará uma cobertura intensiva por meio do Snapchat do TecMundo. Então, caso você queira acompanhar os bastidores da PlayStation Experience de pertinho, basta adicionar o usuário “tec_mundo” no seu aplicativo e receber nossas notificações!

E, claro, as notícias mais bombásticas e importantes do evento com certeza serão divulgadas aqui no site e nas redes sociais do TecMundo e do TecMundo Games. Um dos grandes rumores previstos com certeza é o anúncio de Marvel vs. Capcom 4 — mas nada ainda está confirmado pela Sony, então vale a pena ficar de olho para possíveis surpresas!

Além da PlayStation Experience, nosso apresentador também acompanhará de perto as decisões da Capcom Cup, o campeonato mundial de Street Fighter V organizado oficialmente pela Capcom e com a presença do brasileiro Thomas “Brolynho” Proença. Todas as informações, resultados, entrevistas e momentos marcantes também serão divulgados por meio do TecMundo Games ou através das nossas redes sociais!

Cobertura Capcom Cup

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.