É amanhã: 'Oscar' dos video games terá 10 anúncios no show ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: É amanhã: 'Oscar' dos video games terá 10 anúncios no show ao vivo

Está chegando a hora de conhecermos que games levarão os prêmios de “Melhores do Ano”! Para aquecer os corações de todos nós, o produtor e criador da The Game Awards, Geoff Keighley, publicou em seu Twitter quais serão as atrações que acompanharão a noite da próxima quinta-feira (1º) — e elas incluem nada menos que dez “premieres” ou estreias de trailers e novidades para os próximos títulos do mercado, incluindo os jogos Mass Effect: Andromeda e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Além desses anúncios, a The Game Awards receberá ninguém menos que Hideo Kojima e o seu merecido prêmio de “Ícone da Indústria”. No ano passado, o produtor japonês foi impedido pela Konami de ir ao evento e ser contemplado pela sua participação em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Performances ao vivo, atores, celebridades e a trilha sonora oficial de Doom estarão presentes durante o show. O anúncio oficial feito por Geoff está disponível no trailer logo abaixo, em inglês.

Os games Doom, Inside, Overwatch, Titanfall 2 e Uncharted 4: A Thief’s End estão concorrendo para levar o prêmio máximo do evento neste ano. Você confere aqui mesmo no TecMundo Games a lista completa para os indicados nas 24 categorias.

Vale lembrar que o jogador brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive da SK Gaming, Marcelo “coldzera” David, também foi indicado como o melhor jogador de eSport de 2016. Ele é um dos favoritos a esse título, visto que já faturou o “Oscar dos eSports” neste ano.

O show de anúncios e premiações do The Game Awards tem início na madrugada de quinta (1º) para sexta (2), começando a partir da meia-noite no horário de Brasília. Estão ansiosos?

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.