Vem aí PokéLand, um novo game mobile de Pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Vem aí PokéLand, um novo game mobile de Pokémon

A Nintendo quase pegou carona no sucesso absurdo de Pokémon GO, mas, apesar de ser a dona da propriedade intelectual dos monstrinhos, ela licenciou o seu uso para a Niantic, que foi à forra, bateu recordes e encheu os bolsos. Agora, a fim de não perder a barca do sucesso, a Big N anuncia o seu próprio game mobile de Pokémon: PokéLand, espécie de sequência espiritual da série Pokémon Rumble.

Com uma certa dose de Pokémon GO em si, PokéLand vai colocar Pikachu e companhia para batalhar, além de permitir que os jogadores capturem e treinem vários Pokémon durante a sua jornada. O game será lançado para Android e iOS e já está em fase Alpha no Japão, ainda sem previsão de chegada a outros países.

PokéLand é o novo jogo mobile de Pokémon

Nesta fase, os jogadores encontrarão seis ilhas, 52 fases em 15 níveis diferentes e 134 Pokémon para interagir. A versão de testes estará disponível apenas para Android e será restrita aos 10 mil primeiros que se inscreverem, não sendo possível aos jogadores levarem o progresso alcançado na fase Alpha para a versão final do game.

Será que o raio vai cair duas vezes no mesmo lugar e PokéLand conseguirá repetir o sucesso alcançado pelo título desenvolvido pela Niantic?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.