Parque da Nintendo pode se chamar Super Nintendo World e ter Mario Kart

1 min de leitura
Imagem de: Parque da Nintendo pode se chamar Super Nintendo World e ter Mario Kart
Imagem: Tweakers

A Nintendo está mesmo tocando em frente o projeto de abrir um parque de diversões temático nos Estados Unidos. Desta vez, a companhia registrou oficialmente no país o nome "Super Nintendo World" — e esse é, muito provavelmente, o nome escolhido para a atração.

O pedido foi realizado em 24 de maio deste ano no United States Patent & Trademark Office (USPTO), o órgão nacional responsável por patentes e propriedades intelectuais. De acordo com a descrição, quase todos os registros do nome se referem a "parques de diversões e eventos em parques de diversões".

Isso inclui "shows e eventos especiais" e até "organização, gerenciamento ou combinação de corridas de kart". Será que uma atração baseada em Mario Kart será uma das primeiras confirmadas para o parque?

Promessas empolgantes

Roupas, brinquedos, conteúdos multimídia e "aparatos de video game" também constam entre os pedidos. Consoles atuais e quem sabe até máquinas antigas da Nintendo podem dar as caras no local. Há uma menção a "hotéis e alojamentos", mas não está claro se essas acomodações seriam para a equipe ou destinadas aos visitantes.

O parque da Nintendo será aberto em parceria com a Universal. As unidades já confirmadas serão em Orlando e Hollywood, nos Estados Unidos, e na cidade japonesa de Osaka. Não há uma data prevista para a abertura, mas o oriental será o primeiro inaugurado — possivelmente em tempo para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.