U2 lançará novo álbum de graça no iTunes

1 min de leitura
Imagem de: U2 lançará novo álbum de graça no iTunes
Imagem: Divulgação/Island Records

Conforme os rumores já haviam indicado, o U2 de fato lançará o seu próximo álbum gratuitamente. Entretanto, em vez de empacotá-lo com o novo modelo do iPhone, o disco “Songs of Innocence” será disponibilizado gratuitamente para todos os usuários do iTunes em 119 países ao redor do globo.

O anúncio foi feito pelo CEO da Apple, Tim Cook, durante o evento para revelação do novo iPhone 6 (com suas duas variações e tal). De fato, a ocasião foi temperada com uma performance ao vivo da banda. A Maçã ainda fez questão de frisar que se trata do “maior lançamento de um álbum”, em termos de extensão e disponibilidade simultânea. A oferta deve se manter até o dia 13 de outubro, valendo também para o iTunes Radio e para o Beats Music.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

70s e 80s em 11 canções inéditas

O release de imprensa da Apple inclui até uma breve sinopse do novo trabalho de Bono, The Edge e Cia. Confira abaixo.

“’Songs of Innocence’ traz 11 canções inéditas da banda em seu trabalho mais autoral até hoje, endereçando suas primeiras influências do rock e do punk rock dos anos 70 e da música eletrônica e do soul dos anos 80, dando insights de como e por que a banda se reuniu e revelando seus relacionamentos internos e externos, com seus familiares e seus amigos. Gravado em Nova York, Londres, Los Angeles e Dublin, o álbum foi produzido por Danger Mouse, juntamente com Paul Epworth, Ryan Tedder, Declan Gaffney e Flood.”

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.