Apple anuncia iPod Touch de 16 GB com preço mais acessível

1 min de leitura
Imagem de: Apple anuncia iPod Touch de 16 GB com preço mais acessível

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Assim como quem não quer nada, a Apple resolveu anunciar de surpresa um novo modelo do iPod Touch. O novo aparelho apresenta um preço mais “camarada”, apesar de trazer algumas limitações em relação aos outros modelos à venda.

O novo modelo do iPod Touch (ainda na quinta geração) conta com 16 GB de espaço para armazenamento, mas ficou sem a câmera iSight de 5 megapixels na parte traseira. Além disso, para deixar o player com um preço mais em conta, a Apple também removeu o suporte aos cordões de pulso e ele não está disponível em versões com mais espaço de armazenamento.

O novo iPod Touch está sendo vendido por US$ 229,70 nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil, ainda este ano, por R$ 899. O aparelho chegará substituindo o iPod Touch da quarta geração, que deixou de ser comercializado pela Apple do Brasil nesta última semana.

Ainda é cedo para afirmar, mas o lançamento de uma versão mais em conta do iPod Touch, com menos funções que o normal, jogou combustível nas especulações de que a Apple está mesmo preparando um modelo de iPhone mais barato. O precedente foi aberto, logo, a solução é esperar para ver o que a empresa da Maçã prepara para o futuro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.