Vídeo mostra o visual do suposto novo iPhone com tela de 4 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra o visual do suposto novo iPhone com tela de 4 polegadas

Diversos rumores vindos das mais variadas fontes vêm circulando ao longo dos últimos meses e indicam que a Apple pode estar se preparando para lançar um novo iPhone com tela de 4 polegadas. Por enquanto, a empresa de Cupertino ainda não confirmou nada, mas agora surgiu um vídeo de 40 segundos mostrando o que parece ser uma unidade pronta do smartphone diminuto da Maçã.

Caso o dispositivo na gravação seja uma versão real do iPhone com tela de 4 polegadas, então ele dará fim aos rumores de que a novidade teria um design similar ao do iPhone 5c, apenas trocando o plástico pelo metal. Com base no vídeo, podemos dizer que o aparelho segue a mesma linha visual presente no 6s, contando até mesmo com o que parece ser o leitor de impressões digitais Touch ID.

Se o dispositivo verdadeiro realmente usar esse design, então parece razoável presumir que o nome da novidade deve ser iPhone 6c ou 6s mini, matando assim os boatos de que ele poderia ser chamado 5e ou 7c. De acordo com os rumores atuais, o smartphone deve vir com um processador A8, 1 GB de memória RAM, câmera traseira de 8 MP e suporte a NFC e ao Apple Pay.

Questão de tempo

Por enquanto, ainda não há nada confirmado a respeito do suposto iPhone 6c ou 6s mini, mas há indícios de que a Maçã está planejando um evento para imprensa em março. Na ocasião, é possível que a novidade seja anunciada oficialmente e, nesse caso, o lançamento provavelmente será marcado para o mesmo mês ou para abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.