Como destruir 10 iPhones em poucos segundos durante um vídeo? Assista!

1 min de leitura
Imagem de: Como destruir 10 iPhones em poucos segundos durante um vídeo? Assista!

Após ver o vídeo acima, fica um pouco complicado escolher o melhor adjetivo para definir Zach Straley, o youtuber que descobriu que os iPhones 6 e 6s poderiam possuir alguma resistência à água: ingênuo? Azarado? Perdulário? Burro?

Todos foram colados com cola quente em uma placa e imersos em um largo balde cheio de água

Depois de gravar um vídeo com uma unidade de cada um desses modelos dentro de potes com água e ganhar milhões de views em seu canal no YouTube, Straley resolveu verificar se outros modelos de iPhone são à prova d’água, além de testar novamente os novíssimos smartphones da Apple.

Por água abaixo...

Ele, então, reuniu 10 modelos diferentes de iPhone: 2G, 3G, 3GS, 4, 4s, 5, 5c, 5s, 6 e 6s. Os aparelhos foram colados com cola quente em uma placa e, depois de devidamente identificados, foram imersos em um largo balde cheio de água. Resultado: todos os dispositivos, inclusive o 6 e o 6s, pifaram em uma questão de segundos. Alguns ainda deram espasmos de vida por um tempo maior, como – surpreendentemente – o iPhone 3G.

O autor da peripécia percebe, pelo menos, que não há nada de científico no teste e que pode ter cometido um grave erro: a placa na qual os iPhones foram colados não afundou na água sozinha, como ele imaginou que aconteceria. Durante o teste, o painel escapou de sua mão e emergiu com uma força violenta, o que pode ter colaborado com a avaria tão rápida dos aparelhos.

Você acha que os novos iPhone 6 e 6s realmente são à prova d'água? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.