Playstation network vai chegar ao iPhone e Android

1 min de leitura
Imagem de: Playstation network vai chegar ao iPhone e Android

Apps

Fonte daa imagem: Divulgação/Sony

A equipe de desenvolvimento da Sony anunciou ontem (16/12) em seu blog o lançamento de aplicativos para iOS e Android. A novidade deve aparecer ainda no começo de 2011, tendo como objetivo ampliar as áreas de atuação da empresa.

O sistema vai permitir o acesso a Playstation Network para a visualização de troféus, além de possibilitar o compartilhamento de status e acesso às atualizações de amigos. Informações como o lançamento de games, acessórios e consoles também são conteúdos garantidos para os aplicativos.

Outra possibilidade indicada pela empresa seria a sincronização com contas em redes sociais, como o Twitter e Facebook, para a postagem automática de conteúdo por meio do próprio aplicativo. A Sony diz estar planejando ainda mais novidades para o sistema, porém, não dá maiores detalhes a respeito de seus planos.

A instalação do aplicativo exige a atualização dos sistemas operacionais para as versões iOS 4 e Android 1,6 ou superiores. A versão 1.0 estará disponível apenas para Reino Unido, França, Holanda, Alemanha, Espanha e Itália, entretanto, a empresa deixa claro que já está trabalhando para o lançamento da versão 2.0 em outros países, incluindo o suporte para outras línguas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.