Já? Site misterioso publica "informações" sobre o iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Já? Site misterioso publica "informações" sobre o iPhone 7
Imagem: Iskander Utebayev/Behance

Um site misterioso batizado simplesmente como iPhone 7 News & Updates está causando polêmica ao redor do globo. De autoria desconhecida, a página “revela” algumas informações a respeito do possível próximo lançamento da Apple, o iPhone 7. É óbvio que os dados divulgados pelo site não devem ser levados a sério – afinal, o iPhone 6 (junto com seu irmão maior, o iPhone 6 Plus) acabam de ser lançados no mercado internacional.

Ainda assim, vale a pena dar uma conferida no que tal página misteriosa tem a dizer. De acordo com ela, o próximo iPhone terá um display ainda maior (sim, mais de 5,5 polegadas!), câmeras mais potentes, processador quad core A8, 256 GB de armazenamento interno e projetor embutido para exibição de imagens em qualquer superfície – nos mesmos moldes do Galaxy Beam, da Samsung.

O site afirma ainda que o iPhone 7 será equipado com a tão aguardada tela de safira, terá seu chassi produzido com metal líquido (evitando dobras acidentais) e não terá um botão Home físico. Exatamente: o TouchID será apenas uma tecla sensível ao toque, como aqueles já utilizados em alguns smartphones disponíveis no mercado. Novamente, não é sensato confiar demais nessas informações, visto que ainda é muito cedo até mesmo para que se iniciem os vazamentos do próprio gadget da Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.