Mito ou verdade? Deixe o seu bíceps gigante com esse case de iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Mito ou verdade? Deixe o seu bíceps gigante com esse case de iPhone

(Fonte da imagem: Gizmodo)

Se você quer ficar em forma, com o corpo tonificado, muita massa magra e sem perder as principais novidades da rede, então você precisa adquirir logo o case de iPhone intitulado de ToneFone. O acessório é semelhante ao famoso halter das academias e está disponível na versão de 1 kg e 1,5 kg para proteger o seu smartphone e ajudar você durante a rotina de exercícios.

Apesar de facilitar a sua rotina fitness, a capa vai realmente dificultar o transporte do celular no bolso. Ou será que é fácil transportar 1,5 kg tranquilamente? O ToneFone é feito de aço britânico e revestido com uma borracha para evitar que o acessório escorregue enquanto você faz uma série de elevação lateral e acompanha a timeline do Facebook.

O ToneFone está previsto para chegar no dia 20 de março no Reino Unido e a versão mais pesada encontra-se em pré-venda por US$ 42 (aproximadamente R$ 98 de acordo com a conversão atual do dólar). Vamos torcer para que os cases estejam disponíveis logo nas academias do Brasil.

A ideia e o conceito do produto são bem legais, mas será que vale o investimento? Não seria melhor comprar um acessório comum e pagar uma academia? Bem, só vamos poder dar a nossa opinião depois de colocarmos a mão no halter. Não deixe de opinar em nossos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.