Conheça novos conceitos para o "iPhone Air" e "iPhone 6C"

1 min de leitura
Imagem de: Conheça novos conceitos para o "iPhone Air" e "iPhone 6C"

Já é praticamente uma tradição entre os fãs da Apple: um novo iPhone ou iPad é lançado e, pouco tempo depois, várias imagens e vídeos de dispositivos-conceito da marca começam a ser produzidos e divulgados pelos entusiastas. Os mais recentes dessa linha são os iPhone Air e 6C criados pela SET Solution. Como você pode conferir no vídeo, a empresa se esforçou um bocado e até pesou a mão um pouco na hora de criar os conceitos.

Primeiramente, o iPhone Air é incrivelmente fino. É possível perceber no vídeo do conceito como ele ficaria nas mãos do usuário. Talvez as dimensões o deixariam até desconfortável, mas isso não foi a grande preocupação dos criadores. O aparelho teria apenas 1,5 mm de espessura no topo e 3 mm na base. Por conta do corpo esbelto, ele deveria pesar apenas 70g. Essas são condições que trariam uma mudança bem radical para o principal smartphone da Maçã, coisa que a fabricante de fato nunca pareceu interessada em fazer em pouco tempo.

De qualquer maneira, é inegável que se trata de um dispositivo bem atraente. É notável ainda a tela do aparelho, que aparece literalmente posicionada de borda a borda no corpo do smartphone.

Temos também o iPhone 6C, a evolução do 5C. Esteticamente falando, não podemos elogiar a aparência desse conceito. Ele se parece bastante com o modelo atual, mas tem uma tela curvada na horizontal, nos mesmos moldes do LG G Flex, mas ainda mantém a traseira reta! De melhoramento interessante, o aparelho ganharia o Touch ID presente no IPhone 5S atual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.