Alleged Logitech faz do seu iPhone um Vita

1 min de leitura
Imagem de: Alleged Logitech faz do seu iPhone um Vita

(Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)

Antes mesmo do lançamento do seu novo sistema, o iOS 7, a Apple já havia deixado claro que ele contaria com um suporte mais eficiente para jogos e também para periféricos voltados para interação com os games. Mesmo com a antecedência do anúncio, ainda não há muitos produtos novos voltados para essa possível melhora.

Contudo, a conta no Twitter do pessoal do Evleaks divulgou um novo controle feito para iPhones que pode ser o game controller oficial para o smartphone da Apple. De acordo com as informações divulgadas, o nome da possível novidade é Alleged, sendo que ela é produzida pela companhia Logitech — que tem uma presença bastante considerável no mundo dos jogos.

Algumas incertezas...

Assim como você pode conferir na imagem acima, ele faz com que o seu smartphone fique bastante parecido com um console portátil, como é o caso do Vita e de outros aparelhos. Dessa maneira, a pessoa vai poder utilizar o botão home e a câmera do aparelho, com o “acréscimo” de botões direcionais na esquerda, outros de comando na parte direita e dois pares de gatilhos.

Por se tratar de um vazamento, não há informações concretas sobre a data de lançamento do produto, assim como o preço que vai ser cobrado por ele. No entanto, se ele realmente for oferecido para o público, parece que as possibilidades são bem bacanas, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.