iPhones de baixo custo devem ter produção iniciada entre julho e setembro

1 min de leitura
Imagem de: iPhones de baixo custo devem ter produção iniciada entre julho e setembro

Seriam essas as novas cores do iPhone barateiro? (Fonte da imagem: Reprodução/Macotakara)

Os rumores sobre os iPhones de baixo custo não param de aparecer, mas dessa vez um site japonês que tem uma reputação um tanto boa foi quem soltou algumas informações, inclusive sobre as cores nas quais novo aparelho deve aparecer.

Para começar, há um desencontro de informações entre as fontes as quais eles tiveram acesso. A linha de cores pode ser constituída por modelos em azul, laranja, branco e cinza. A outra configuração pode ser branco, rosa, azul, verde e algo entre o amarelo e o laranja. Nesse campo, eles não dão certeza de que configuração o novo modelo terá.

Fora isso, eles reafirmaram que a primeira leva de iPhones de baixo custo deve mesmo ficar na faixa de mil unidades. Assim, os engenheiros da empresa poderiam testar o produto e fazer também uma avaliação de mercado para ele. Para isso, a produção desses novos smartphones da Maçã começaria em algum momento entre julho e setembro deste ano.

Outros lançamentos da empresa

Possível configuração do iPad de quinta geração. (Fonte da imagem: Reprodução/Macotakara)

O site publicou ainda informações sobre o próximo iPad e iPhone 5S. No campo dos tablets, o novo iPad traria um microfone extra na traseira do dispositivo para melhorar o áudio da gravação de vídeos. Fora isso, eles seriam ainda preparados para aceitar todos os tipos de cartão SIM do tamanho escolhido pela empresa e não apenas um.

O iPhone 5S deve ser lançado junto com os iPhones de baixo custo, ambos antes do novo iPad. Além disso, o site afirma que o novo smartphone contará com um flash de LED duplo e um microfone na traseira do aparelho, entre a câmera e o flash, assim como no próximo iPad.

Um novo microfone estaria sendo desenvolvido par ao aparelho. (Fonte da imagem: Reprodução/Macotakara)

Ainda assim, como não há nenhum tipo de confirmação concreta, o iPhone de baixo custo pode ser apenas uma lenda. Contudo, rumores anteriores acreditavam que os dispositivo seriam tão baratos que estariam chegando para os distribuidores com um preço entre US$ 99 e US$ 149.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.