Melhores apps para iPhone e iPad: janeiro de 2013 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para iPhone e iPad: janeiro de 2013 [vídeo]

O mês de janeiro está chegando ao fim e é preciso dizer que ele foi muito proveitoso para os proprietários de iPhones e iPads. Uma grande quantidade de jogos e aplicativos foi lançada neste mês e o mais legais deles você vai conferir agora mesmo. Ressaltamos que aqui estão apenas os apps lançados ou que ganharam grandes atualizações neste mês. Confira:

Apps

Vine (Gratuito)

Criar e compartilhar vídeos curtos ficou muito fácil graças ao novo aplicativo Vine, que está fazendo muito sucesso entre os usuários do Twitter. Devido ao funcionamento simples da ferramenta, qualquer pessoa pode criar suas próprias sequências de imagens para enviar aos amigos. Pontos positivos para a interface amigável e para o grande número de vídeos a que você pode assistir pela rede.

AutoCare (Pago)

Quem dirige sabe como é difícil manter todos os gastos dos carros na ponta do lápis. Mas com aplicativos completos com o AutoCare a sua vida pode ser muito mais simples. O app garante rápido e fácil acesso a diversas informações sobre veículos, permitindo também o registro de todos os custos. Certamente é uma ferramenta ideal para quem tem carros, motos ou caminhões.

Toques para iOS 6 (Gratuito)

Um dos sistemas operacionais mais aclamados de todo o mundo ainda sofre com a limitação de toques disponíveis. Mas com o Toques para iOS 6 isso pode mudar. O aplicativo traz um modo muito simples para que qualquer pessoa transforme seus arquivos de música em toques de celular. Destaque também para o tutorial de como aplicar os áudios às notificações.

Dieta e Saúde (Gratuito)

É difícil encontrar alguém que não ache que está com aqueles quilinhos a mais. E se você quer mudar isso, pode encontrar em Dieta e Saúde uma ótima solução. O aplicativo permite o registro de uma série de alimentos para que você saiba exatamente o quanto precisa comer para manter ou perder um pouco de peso. Uma ótima saída para quem quer fazer regime.

Jogos

Temple Run 2 (Gratuito)

O clássico está de volta e agora traz muito mais ação para você. Temple Run 2 desafia o raciocínio dos jogadores, que precisam de muita agilidade para ultrapassar todos os obstáculos existentes nas partidas. Destaque para a qualidade na resposta dos comandos e também para a diversão garantida pelo game. Uma ótima pedida para desafios entre amigos.

Banana Kong (Pago)

Que tal ajudar um simpático macaquinho a fugir dos perigos da floresta? Pois em Banana Kong você poderá provar que é um verdadeiro herói da natureza. Para isso, capturar a maior quantidade de bananas e escapar dos obstáculos é primordial. Uma excelente escolha para os jogadores que sentem saudade dos clássicos games da franquia Donkey Kong.

Paratrooper (Pago)

Você se acha capaz de controlar tropas inteiras de paraquedistas? Em Paratrooper você terá essa missão. É preciso ter muita precisão nos cliques para que os seus soldados consigam saltar e abrir os paraquedas antes de se esborracharem no chão. Uma ótima alternativa para quem procura um game simples mas muito divertido.

CraftedBattle (Pago)

Como seria jogar Counter-Strike em cenários de Minecraft? A resposta está em CraftedBattle, que leva os jogadores a mapas muito loucos. No jogo, você terá que enfrentar inimigos sanguinários para mostrar quem é o maior atirador do mundo. É uma escolha muito interessante para quem é apaixonado pelo mundo de Minecraft.

Dark Nebula - Episode One (Gratuito)

Está na hora de ver se você consegue controlar os sensores de movimento do seu iPhone. Com este game, você terá que mostrar domínio dos aparelhos para levar os bólidos até o local correto. Neste jogo, você terá que ter bastante cuidado para não derrubar os objetos em quedas gigantescas. Aqui, a pressa é inimiga da perfeição.

Might and Magic: Clash of Heroes (Pago)

Ideal para quem gosta de RPG com história, Might and Magic: Clash of Heroes traz um enredo bem definido e uma grande quantidade de lutas. Os gráficos do game são muito bonitos, mas o que mais chama a atenção são as batalhas que devem ser enfrentadas. Será que você está preparado para vencer os desafios deste game?

Momonga Pinball Adventures (Pago)

Pinball é sempre um tema que consegue criar jogos bem divertidos, mas será que há algo que ainda não foi criado? Momonga Pinball Adventures mostra que sim. Neste jogo, você deve ajudar um esquilo a se tornar um mestre. O game traz ainda uma série de desafios muito divertidos, oferecendo uma jogabilidade simples e dinâmica.

.....

Essas foram as escolhas que o Tecmundo e o Baixaki trouxeram para vocês para encerrar o mês de janeiro. No próximo mês, apresentaremos vários novos jogos e aplicativos para que você deixe seus aparelhos com iOS ainda mais divertidos. Não perca.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.