iPhone ganha case especial com spray de pimenta

1 min de leitura
Imagem de: iPhone ganha case especial com spray de pimenta

(Fonte da imagem: Divulgação/SprayTect)

O iPhone é um dos smartphones mais populares do mundo e isso chama bastante a atenção de fabricantes de acessórios. Um dos mais recentes é o Case Pepper Spray (spray de pimenta), produzido pela SprayTect. Como o próprio nome deixa claro, trata-se de um case — para os smartphones da Apple (nas versões 4 e 4S) — com um depósito para a colocação do spray de pimenta.

O grande público-alvo do produto são garotas que costumam andar sozinhas — o mesmo público que costuma comprar sprays de pimenta sem o case para iPhone. No Brasil, essa cultura não é tão difundida, mas nos Estados Unidos é muito comum encontrar mulheres que carregam os sprays na bolsa para evitar ataques de ladrões e outros criminosos.

Para os consumidores norte-americanos, cada unidade dos cases Pepper Spray chegará ao mercado por US$ 39,95 (R$ 81). Há quatro opções de cores disponíveis: branco, azul, rosa e preto. Os fabricantes ainda garantem que é praticamente impossível acertar os próprios olhos com o spray, pois ele possui um sistema de segurança para evitar acidentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.