iPhone original de 2007 está sendo vendido no eBay por 10 mil dólares

1 min de leitura
Imagem de: iPhone original de 2007 está sendo vendido no eBay por 10 mil dólares

iPhone original com conexão 2G: 4G LTE para quê? (Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed)

Ansioso pelo iPhone 5? Mais fino, potente e com tela maior, a nova versão do smartphone da Apple deve fazer um estrondoso sucesso. Mas alguns colecionadores podem não estar interessados na próxima geração do celular da Maçã quando existe um iPhone de 8 GB da primeira geração lacrado na caixa sendo vendido.

É isso que está oferecendo o usuário Samsonbible no eBay. O preço? Nada menos que 10 mil dólares (mais de 20 mil reais na cotação atual). O modelo GSM Quad-band oferecido tem câmera de dois megapixels sem flash LED, bateria de 1.400 mAh, tela LCD de 3,5 polegadas com resolução de 320x480 e o sistema operacional iPhone (quando ele ainda nem era chamado de iOS).

Mas se você pretende adquiri-lo, é bom lembrar que o smartphone será quase inútil para ser usado como smartphone. A última atualização para o SO do iPhone original foi a 3.0 e muitos aplicativos da App Store não são compatíveis com versões anteriores do iOS 4.0.

O preço de 10 mil dólares é um valor muito alto para um smartphone completamente defasado, mas se o comprador mantiver a embalagem intacta e não danificar a caixa, o valor do aparelho poderá ser muito maior dentro de 20, 30 anos.

Fonte: BuzzFeed

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.