Rebelião das máquinas: Siri afirma que Nokia Lumia é o melhor smartphone já feito

1 min de leitura
Imagem de: Rebelião das máquinas: Siri afirma que Nokia Lumia é o melhor smartphone já feito

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Qual é o melhor smartphone já fabricado até hoje? Certamente, cada pessoa terá uma resposta diferente para essa pergunta. Alguns vão escolher um dos aparelhos da Apple, enquanto outros vão optar por modelos com Android ou Windows Phone.

Entretanto, qual seria a opinião do assistente pessoal do iPhone, o Siri, com relação a esse assunto? A ideia foi levantada primeiramente pelo site The Next Web e, baseado no resultado deles, decidimos fazer o mesmo teste aqui na redação do Tecmundo. A resposta vai deixar você espantado.

Na opinião do Siri, o melhor smartphone já feito (a pergunta em inglês feita foi “what’s the best smartphone ever”) é o Nokia Lumia 900, um dos principais rivais do modelo da Apple. Se você tem um iPhone 4S, faça o teste. A resposta, provavelmente, será mesma.

Segundo o site The Next Web, a resposta para essa curiosidade pode estar no mecanismo de busca utilizado pelo Siri. Ele baseia as suas informações no Wolfram Alpha e, no buscador, o Lumia 900 é um dos aparelhos melhor avaliados pelos clientes.

Fonte: The Next Web

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.