Próximo iPhone deve ter painel de metal e tela maior

1 min de leitura
Imagem de: Próximo iPhone deve ter painel de metal e tela maior

Novo iPhone será maior e contará com painel de metal na parte de trás (Fonte da imagem: iLounge)

Ninguém sabe como a próxima versão do iPhone será chamada, mas rumores são o que não faltam sobre o novo lançamento. O “iPhone 5”, “iPhone 4G” ou simplesmente “Novo iPhone” deve ser anunciado ao mundo em setembro ou outubro deste ano e, de acordo com o site iLounge, o aparelho será maior, mais fino e com partes de metal.

O aparelho também deve ser 2 mm mais fino que o iPhone 4S (Fonte da imagem: iLounge)

O futuro lançamento da Apple deve ter 12,5 centímetros de comprimento, 5,8 cm de largura e 7,4 mm de espessura, tornandoo aparelho cerca de 2 mm mais fino. Além disso, o novo iPhone também deve ganhar mais mudanças visuais, como a inclusão de um painel de metal totalmente plano (não curvo) na parte traseira do celular.

Mas a principal mudança deve mesmo ser a tela, que passa de 3,5” para 4”, feita com Gorilla Glass 2. Além disso, é provável que taxa de proporção do display também mude para 9:5, sendo que a atual é 3:2.

Conector Dock passa de 30 para 16 pinos (Fonte da imagem: iLounge)

Para completar, o smartphone deve receber um novo conector Dock, aparentando ser um pouco maior do que as cavidades de microfone e speaker do iPhone 4 e 4S. Acredita-se que esse conector passará de 30 para apenas 16 pinos e será usado em todos os dispositivos lançados neste ano, incluindo os futuros iPod touch, que também devem ganhar tela e processador novos.

Fonte: iLounge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.