Bang & Olufsen lança caixa de som Wi-Fi para iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Bang & Olufsen lança caixa de som Wi-Fi para iPhone

Se você leu nosso artigo sobre como acabar com os funkeiros do busão e está procurando uma caixa de som capaz de abafá-los, a (não tão conhecida) empresa Bang & Olufsen possui o que você precisa.

Eles acabaram de lançar, durante a CES 2012, o B&O Beolit 12, um alto-falante especial para iPhone e outros gadgets que suportem AirPlay (transmissão de dados através do Wi-Fi). Esse é o primeiro dispositivo a ser lançado sob uma nova franquia da empresa, a B&O Play, que deverá desenvolver diversos outro itens de mídia para consumidores de alto padrão.

O Beolit 12 foi desenvolvido com design em primeiro lugar. O aparelho mede 230 x 150 x 188 mm, pesa 2,8 kg, possui conexões USB, Ethernet, Wi-Fi e de áudio de 3,5 mm. A parte superior é feita com material não deslizante, para que você possa carregar o aparelho celular sobre a caixa enquanto escuta suas músicas.

(Fonte da imagem: BeOPlay)

Internamente, o aparelho possui um amplificador classe D de 120 Watts, com dois tweeters de 2 polegadas e um sub-woofer de 4 polegadas. A bateria é capaz de suportar até 8 horas de reprodução contínua enquanto carrega o seu aparelho celular.

Ele estará disponível na Europa ainda neste mês e deverá custar 600 euros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.