Respostas engraçadas do Siri viram piada na internet

1 min de leitura
Imagem de: Respostas engraçadas do Siri viram piada na internet

"O que é amor?" de acordo com a definição do dicionário. (Fonte da imagem: This Is My Next)

Mais do que o processador mais poderoso ou a câmera com maior resolução, o assistente inteligente Siri foi o recurso mais comentado após a divulgação do iPhone 4S, o novo smartphone da Apple. E claro que brincadeiras com a perspicácia e o senso de humor do aparelho surgiriam rapidamente.

O site This Is My Next fez uma seleção com os melhores diálogos travados entre pessoas e o assistente inteligente, que vão desde um pedido para abrir as portas da nave, em referência ao filme “2001: Uma Odisséia no Espaço”, até o questionamento “Qual é o sentido da vida?”, uma piada recorrente na série “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, de Douglas Adams.

Algumas ainda são bem irônicas: ao perguntar onde se pode esconder um cadáver, o usuário é surpreendido com uma série de alternativas, como pântanos ou lixões. Confira mais algumas respostas inteligentes:

"Qual é o seu site favorito?" / "Eu não estou autorizado a divulgar essa informação, Joshua". (Fonte da imagem: This Is My Next)

"Qual é o sentido da vida?" / "Eu não sei. Mas acho que tem um aplicativo para isso". (Fonte da imagem: This Is My Next)

"Onde eu posso conseguir drogas?" / "Eu encontrei dois centros de reabilitação próximos a você".(Fonte da imagem: This Is My Next)

Você pode conferir toda a compilação de imagens clicando aqui (é necessário saber inglês para entender algumas piadas) ou testar a inteligência do Siri por si mesmo, já que o iPhone 4S está sendo vendido a partir desta sexta-feira (14).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.