Molde de tela do iPhone 8 vaza e “confirma” fim do botão Home físico

1 min de leitura
Imagem de: Molde de tela do iPhone 8 vaza e “confirma” fim do botão Home físico

Uma foto vazada na web “confirmou” que o iPhone 8 não deve mesmo trazer um botão Home físico. O smartphone da Apple foi lançado há 10 anos e, desde então, sempre contou com um botão físico para controlar a navegação, mas a sua saída é um dos rumores mais fortes em relação ao iPhone deste ano.

A foto foi publicada no Twitter pelo designer e “vazador” Benjamin Geskin, que garante ter obtido a imagem da Foxconn (apesar de não revelar nenhum detalhe além desse). De qualquer forma, a imagem mostra um suposto molde de tela do iPhone 8 e, diferente dos moldes utilizados até o iPhone 7, ele não traz o espaço reservado para o botão Home físico.

Imagem vazada "confirma" ausência do botão Home físico no iPhone 8.

Outra novidade notável na foto divulgada por Geskin é a presença de um círculo para o que parece ser um sensor True Tone na parte frontal do aparelho. Os rumores indicam que o próximo iPhone deve trazer uma câmera poderosa na sua parte frontal, algo “revolucionário”, na opinião de alguns analistas. A imagem vazada neste domingo (2) vai ao encontro dessas suposições.

O iPhone 8 deve ser lançado em setembro deste ano juntamente com outras duas versões do iPhone — o 7s e o 7s Plus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.