Parceiro de fabricação do iPhone deixa escapar novidades sobre aparelhos

1 min de leitura
Imagem de: Parceiro de fabricação do iPhone deixa escapar novidades sobre aparelhos

O iPhone 8 deve ser lançado em breve, ainda em 2017, e muito se especula sobre ele. Para agradar os mais ansiosos com o dispositivo, o CEO da Wistron Robert Hwang confirmou para jornalistas dois recursos importantes que o novo carro-chefe da Apple vai trazer. A informação foi publicada pela Nikkei Asian Review.

A empresa de Hwang, a Wistron, está fabricando algumas unidades de iPhones na Índia e teve que adaptar seus processos para incluir as funções citadas

O chefão da Wistron, empresa que vai ser responsável pela montagem do iPhone 7s de 5,5 polegadas, afirmou que a próxima geração da Apple vai ser à prova d’água e vai trazer carregamento sem fio. Mesmo com essas informações já tendo sido veiculadas por aí, a afirmação de Hwang é a mais concreta até agora, visto que ele é fonte confiável envolvida de fato na produção dos iPhones.

Processos um pouco diferentes

"O processo de montagem das gerações anteriores de iPhones não mudou muito", disse Hwang, "apesar de novos recursos como a resistência à água e o carregamento sem fio agora exigirem alguns testes diferentes e a função de impermeabilidade alterar o processo de montagem um pouco".

Tendo dito isso, podemos assumir que esses recursos também vão estar presentes no iPhone 8. A empresa de Hwang, a Wistron, está fabricando algumas unidades de iPhones na Índia e teve que adaptar seus processos para incluir as funções citadas. Porém, só o tempo vai dizer se os rumores são reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.