Rede social chinesa vaza mais imagens sobre o possível iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Rede social chinesa vaza mais imagens sobre o possível iPhone 8
Imagem: YouTube

Se todos os rumores estiverem corretos e o novo iPhone for realmente mostrado pela Apple em seu próximo evento – agendado para meados de setembro –, é de se esperar que a produção em massa do gadget esteja a pleno vapor, certo? Um novo vazamento parece se aproveitar exatamente dessa etapa de produção, usando peças vindas diretamente da fábrica para revelar mais detalhes do design do smartphone.

Mais uma vez, foi uma postagem na Weibo – a principal rede social da China – que trouxe as novidades a respeito do possível iPhone 8, trazendo uma série de fotos das peças industriais que dão forma ao frame metálico do dispositivo. As imagens praticamente confirmam algo que já circulava nos bastidores do mercado há algum tempo: o tamanho do aparelho. Ao que parece, o novo celular da marca vai mesmo ter uma tela de tamanho respeitável, mas com as dimensões de um iPhone recente de 4,7 polegadas.

A diferença, nesse vazamento, é que o smartphone pode acabar sendo um pouco mais “gordinho” do que se esperava para conseguir abrigar a nova proporção do display e o restante do hardware sem qualquer tipo de problema. Segundo a tradução do post na plataforma chinesa, os moldes mostrados na galeria acima teriam sido aprovados nos testes e estavam prontos para ser encaminhados às fábricas da Foxconn – o que corrobora com a ideia que o produto está prestes a ser materializado para setembro.

80 milhões de unidades do aparelho devem chegar ao mercado em 2017

De acordo com o BGR, mesmo com toda essa correria em torno da produção, pode ser que a Apple tenha apenas uma quantidade pequena de iPhones 8 à disposição dos consumidores. Ao que parece, o acesso ao produto será limitado na época do anúncio e do lançamento, mas eventualmente a linha de produção deve pegar mais ritmo, com uma previsão que 80 milhões de unidades do aparelho cheguem ao mercado ainda este ano. E aí, preparado para fazer a sua reserva?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.