Um novo vazamento trazido pelo membro do Twitter Benjamin Geskin pode ter as respostas para muito do que queremos saber com relação ao design dos novos iPhones. Segundo as imagens trazidas por ele, vindas de uma fonte anônima, o iPhone 8 traz um design bastante semelhante àquele protótipo visto em outros rumores recentes, mantendo o formato com laterais curvas e trazendo suas câmeras duplas na vertical, como é possível ver no início da matéria.

Quanto ao iPhone 7s Plus? Bem, não espere nenhuma grande surpresa aqui. Como a foto abaixo mostra bem, ele é praticamente idêntico ao iPhone 7 Plus, então é bom esperar somente um hardware mais potente para acomodar o iOS 11.

Não é apenas isso que tivemos de informações por parte de Geskin, vale notar. Como você pode conferir no tweet abaixo, o vazamento também afirma que a Apple já colocou seus três iPhones em produção em massa (sim, são três aparelhos, segundo ele), o que vai de encontro a outros rumores também recém-surgidos de que a entrega dos smartphones iria atrasar.

“Os desenhos mais recentes do iPhone 8 e iPhone 7s Plus. A produção em Massa Começou.

Três novos iPhones neste ano.”

É importante contar que, alguns dias antes, Geskin também afirmou que o iPhone 8 viria com uma liga “única” de vidro e metal em sua traseira. O que isso quer dizer? Não sabemos. Mas certamente estamos curiosos para ver, caso todos esses rumores se provem verdadeiros. Resta apenas esperar pacientemente pela resposta, quando a Apple apresentar seus dispositivos oficialmente lá em setembro, como de costume.

Cupons de desconto TecMundo: