Apple tem problemas com o iPhone 8 e deve atrasar entrega

1 min de leitura
Imagem de: Apple tem problemas com o iPhone 8 e deve atrasar entrega

Além do iPhone 7s e iPhone 7s Plus, você já deve estar cansado de saber que a Apple também deve apresentar o iPhone 8 até o final deste ano. Os rumores estão bem fortes, e todos praticamente cravam que a Maçã vai colocar no smartphone alguma coisas como uma tela OLED de ponta a ponta, leitor de impressão digital sob o vidro e carregamento wireless. Porém, novos rumores apontam que, colocar "tanta coisa nova" em tão pouco tempo pode causar problemas.

A chegada ao mercado pode acontecer apenas nos meses finais de 2017

De acordo com o banco de investimento RBC, ao MarketsInsider, várias fornecedoras da Apple estão com problemas na produção de peças para o iPhone 8. Isso porque elas estão com dificuldades de confeccionar essas peças nas especificações e na alta quantidade desejada pela Apple.

Um dos exemplos seria a Samsung, que está com dificuldades para encaixar o leitor de impressão digital sob o vidro na linha de produção, algo exigido pela Apple para o iPhone 8.

Como sempre, é esperado que a Apple apresente o novo smartphone durante um evento em setembro. Os rumores continuam falando que essa data ainda está em pé para o iPhone 8. Porém, a chegada ao mercado pode acontecer apenas nos meses finais de 2017.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.