Fabricante começa produção em massa do processador A11 para o iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Fabricante começa produção em massa do processador A11 para o iPhone 8

O processador A11, coração do iPhone 8, já começou a ser produzido em massa. A confirmação veio por meio do Digital Times, que divulgou a informação vinda da própria fabricante, a Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC). O trabalho estava pronto em fevereiro e iniciou em abril, mas houve imprevistos com a nova medida, de 10 nm, e agora é que engrenou, o que mantém a possibilidade de entrega do próximo aparelho da Apple para o final do ano.

Boatos ventilam a possibilidade de variações do A11 nos próximos iPad

Segundo os bastidores da indústria, devem vir por aí três diferentes modelos da próxima geração de telefones da Maçã: um com display de 4,7 polegadas e outro com 5,5 polegadas, ambos em LCD, e uma versão premium com OLED de 5,8 polegadas. Os aparelhos teriam 3 GB de memória RAM e a expectativa é de que cheguem ao mercado somente depois de outubro.

Muita gente acredita que as atualizações do iPad, os Pro de 12,9 polegadas e 10,5 polegadas, também venham com versões do A11 — ou do A10, no caso de a companhia decidir por lançar essa nova leva em datas mais próximas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.