Analistas da JPMorgan cravaram para investidores que a Apple poderá mostrar a aparência final do iPhone 8 já no próximo mês, em junho, durante a WWDC. De acordo com a informação, a Apple vai apenas mostrar como será a nova linha de iPhones, sem especificar mais detalhes, principalmente dados sobre preços ou entrada no mercado.

A previsão da JPMorgan segue um fluxo contrário aos últimos rumores

Normalmente, a Apple apenas revela novos iPhones em um evento que costuma ser marcado no final do ano, em setembro. Caso a empresa realmente ofereça um vislumbre dos novos smartphones, será a primeira vez que ela muda a estratégia desde 2010, quando o iPhone 4 foi mostrado na WWDC.

Apesar dessa informação, ela vai no sentido contrário de todos os outros rumores, que envolvem desde o problema da Apple ao colocar o botão Touch ID em um aparelho com a parte frontal de vidro, até a questão do fornecimento atrasado de telas OLED por parceiras.

  • Para saber os principais detalhes do iPhone 8, vazados até o momento, clique aqui

Todos os rumores, tirando este da JPMorgan, reforçam uma apresentação em setembro. Além disso, que o iPhone 8 só chegará ao mercado no ano que vem, enquanto o iPhone 7s e 7s Plus chegam antes do Natal de 2017.

Cupons de desconto TecMundo: