Modelo não funcional do iPhone 8 revela características do futuro aparelho

2 min de leitura
Imagem de: Modelo não funcional do iPhone 8 revela características do futuro aparelho

Até o momento, a Apple não se pronunciou oficialmente para falar sobre características oficiais do iPhone 8. Porém, o designer Benjamin Geskin alega ter conseguido colocar as mãos em uma versão não funcional do próximo aparelho da Maçã e revelou algumas propriedades que devem marcar presença nele.

A galeria que você confere mais abaixo permite visualizar como será a fachada do dispositivo e a sua espessura. Segundo o informante, ele deve trazer molduras de 4 mm, além de manter o mesmo tamanho e espessura vistos no iPhone 7.

Também há relatos de que o iPhone 8 deve chegar às lojas trazendo um leitor de digitais que possivelmente será integrado à tela de toque, uma vez que não é possível visualizá-lo na parte traseira do smartphone.

Ainda entre os componentes que podemos ver no sucessor da linha iPhone estão botões de volume separados, bem como uma tecla no lado esquerdo para colocar o aparelho no mudo sempre que necessário. Já na direita podemos encontrar o botão que liga e desliga o celular (e este aparentemente foi um pouco mais alongado), bem como uma entrada para SIM.

E tem mais? Com certeza

Ainda de acordo com Geskin, o novo dispositivo móvel também deve contar com um microfone com redução de ruídos, e o conector para fones de ouvido permanece visível na parte superior do aparelho. Além disso, há sensores de proximidade e mais alguns outros recursos que devem acompanhar o iPhone 8.

E, como falamos de tela anteriormente, é válido destacar o esquema abaixo feito por Geskin, no qual podemos ver exatamente em que ponto termina a moldura do aparelho e onde começa o visor, delimitação que fica evidente ao observarmos a linha vermelha presente na imagem:

Curiosamente, ela também mostra que o celular deve trazer um buraco para o alto-falante frontal, confirmando que o dispositivo que suceder o iPhone disponível no mercado atualmente vai trazer algumas mudanças em seu visual (aliás, ele terá o acabamento Space Black na parte de aço, como podemos ver na galeria).

Aliás, ainda há espaço para mostrarmos um pouco como será a placa-mãe do aparelho – cortesia de um esquema feito pelo nosso informante, mas que, nas palavras dele, representa (possivelmente aquilo que estará nas versões comercializadas) com apenas 70% de precisão.

Esquema da placa-mãe do iPhone 8

O que achou de tudo isso? Ficou animado para ver exatamente o que a Apple está preparando para o iPhone 8? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores no espaço destinado aos comentários.

...

O que acha da ideia de curtir um evento presencial para discutir temas interessantes relacionados à tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.