Esperando um design novo para o iPhone 8? Bem, talvez ele seja realmente novo, mas a grande inspiração será o iPhone original (conhecido como 2G), segundo o ETNews.

O relato comenta que os funcionários de design da Apple chamam essa aparência de "water drop" (algo como pingo d'água), por causa da traseira curva mais suave e arredondada, se comparada com as bordas de metal do iPhone 7.

No iPhone 2G, a Apple colocou materiais como plástico e alumínio. Agora, o iPhone 8 será todo em vidro

Esses rumores também comentam que o iPhone 8 contará com um vidro tridimensional na traseira que encaixa na tela de 5,8". A ideia, nesse iPhone, é oferece um aparelho com uma proporção tela x chassi bem alta, ficando próximo de aparelhos como Xiaomi Mi MIX e LG G6.

No iPhone 2G, a Apple colocou materiais como plástico e alumínio curvado para montar o dispositivo. Apesar de seguir o mesmo design com o iPhone 8, a ideia é que tudo seja feito em vidro em um corpo único.

Se você pensou que a traseira curva poderia indicar a presença de uma tela com bordas curvas, esqueça. A ETNews nota que o display será plano e, como indicado anteriormente, de OLED.

Para refrescar a sua memória, a Apple deve lançar três smartphones em 2017: iPhone 7s, iPhone 7s Plus e iPhone 8, este último para comemorar os 10 anos da marca iPhone. Para mais notícias sobre os smartphones da Maçã, acompanhe esta página.

Design "Water drop" do iPhone 2G

Cupons de desconto TecMundo: