Já tem dúvidas sobre os próximos iPhones? Pergunte para o TecMundo!

1 min de leitura
Imagem de: Já tem dúvidas sobre os próximos iPhones? Pergunte para o TecMundo!

Já é tradição: todos os anos, a Apple apresenta uma nova geração de smartphones. Em 2017, não será diferente — mas, sem sombra de dúvidas, será especial. Isso porque o ano marca o aniversário de uma década dos iPhones, e a Maçã deve aproveitar a data para fazer uma comemoração especial na forma de lançamentos de produtos.

Ainda é cedo para qualquer conclusão, já que o anúncio deve acontecer somente em setembro. Porém, vários vazamentos e especulações já indicam ao menos o que podemos esperar dessa geração. E podem ser dois modelos: o iPhone 7s, que seria uma evolução natural dos atuais (iPhone 7 e iPhone 7 Plus); e o iPhone 8 (que pode se chamar logo "10", ou até mesmo "X"), com inovações, design e especificações para os consumidores mais fanáticos e exigentes.

Mande suas perguntas nos comentários desta notícia ou na replicação dela no Facebook 

Será que a Apple ainda consegue inovar o suficiente? Ela está certa em lançar dois modelos em vez de um? A edição comemorativa dos dez anos deve mesmo ser revolucionária? Mande suas perguntas nos comentários desta notícia ou na replicação dela no Facebook e nós vamos selecionar as mais pertinentes e as mais populares para responder em uma pequena sessão no Snapchat. Essa sessão vai acontecer às 18h de hoje (22/02), mas o conteúdo ficará disponível por 24 horas a partir da hora da publicação.

Você provavelmente já conhece a iniciativa TecResponde, em que respondemos sobre as nossas experiências pessoais e com conhecimentos técnicos. Se você ainda não segue o TecMundo no Snapchat, basta nos adicionar pelo nosso nome de usuário “tec_mundo” ou escanear esse código aí com a câmera do Snap.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.