Próxima geração do iPhone terá corpo de vidro com 5,8” e alumínio com 4,7”

1 min de leitura
Imagem de: Próxima geração do iPhone terá corpo de vidro com 5,8” e alumínio com 4,7”

A família do iPhone vai ganhar três novos membros da nova geração no ano de 2017: um deles com tela de 4,7 polegadas, outro de 5,5 e o mais poderoso de todos com 5,8. Esse último deve ter um corpo feito de vidro reforçado com as bordas em aço inoxidável. Já o menor vai continuar sendo composto por liga de alumínio.

Ainda não se sabe como vai ser o modelo intermediário, apesar de a publicação japonesa Mac Otakara afirmar que ele vai seguir a composição do aparelho menor. Todas essas informações foram reveladas por fontes internas da Apple para o site Digitimes.

Os iPhones 7 e 7 Plus vão ganhar novos irmãos em 2017

Tela melhor, preço maior

Além disso, especula-se que o modelo maior tenha tela com tecnologia OLED, subindo o preço do aparelho provavelmente para mais de US$ 1 mil, ou seja, no mínimo R$ 3.110. Tudo indica que se trata do iPhone 7s (5,5 polegadas), iPhone 7s Plus (5,8 polegadas) e o aguardado iPhone 8. Algumas fontes estão chamando esse aparelho de iPhone X, lembrando que será o décimo aniversário da linha de smartphones da Apple.

A estrutura de liga de alumínio do aparelho menor deve ser feita pela Catcher Technology, que se recusou a comentar sobre os pedidos de seus clientes para confirmar a informação

O corpo de vidro reforçado com aço inoxidável deve ser fornecido para a Maçã pela Foxconn Technology e a Jabil Circuit, empresa com base nos Estados Unidos. A estrutura de liga de alumínio do aparelho menor deve ser feita pela Catcher Technology, que se recusou a comentar sobre os pedidos de seus clientes para confirmar a informação.

Outros rumores envolvendo o iPhone 8 e talvez seus irmãos menores que serão lançados em 2017 incluem: a remoção do botão Home, a inclusão de reconhecimento facial e da íris, recursos tridimensionais na câmera, maior resistência à água, espaço de armazenamento ampliado etc.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.