A Apple costuma mudar o design de seus smartphones a cada duas gerações de smartphone. O iPhone 7 mudou, mas não foi algo tão abrupto como a mudança realizada do iPhone 5S para o iPhone 6. Então, a grande esperança dos iFãs para verem um aparelho totalmente novo está guardada para o iPhone 8.

Um dos rumores é que a Apple vai abandonar a geração 7s e pular para o iPhone 8, isso porque 2017 é o ano de décimo aniversário do smartphone da Maçã, que teve a primeira geração lançada em 2007.

Agora, sobre especificações, este é âmbito em que as coisas ficam mais interessantes: lembra do Xiaomi Mi Mix, aquele smartphone mostrado há uns dias com uma tela que cobre praticamente toda a "cara" do aparelho? Então, os rumores apontam que o iPhone 8 também vai ter uma tela OLED com bordas curvas que cobre mais de 90% da área frontal.

Além disso, também é esperado que o novo iPhone abandone a traseira de alumínio para usar o vidro. Tudo isso será possível se a Apple retirar o botão "home" e o leitor Touch ID; a ideia seria substituir por um leitor ótico que reside abaixo da tela.

Como você pode ver vídeo aqui embaixo, o designer Veniamin Geskin imaginou como o Apple iPhone 8 ficará se os rumores forem seguidos. Veja agora:

Cupons de desconto TecMundo: