Novos rumores sugerem iPhone 7 com 3 GB de RAM e design à prova d'água

1 min de leitura
Imagem de: Novos rumores sugerem iPhone 7 com 3 GB de RAM e design à prova d'água

Já é bem sabido que os iPhones top de linha são renovados somente no terceiro trimestre de cada ano — mais especificamente, em setembro. Mas é claro que isso não significa que os rumores para as versões posteriores param de circular com quase um ano de antecedência. Prova disso está nas novas informações que já surgem sobre o possível iPhone 7, que será lançado somente no final de 2016.

De acordo com fontes ligadas à indústria chinesa, há grandes chances de que a Apple coloque o iPhone 7 no mercado com um design modificado, desta vez trazendo isolamento para torná-lo à prova d'água — ainda sem informações que confirmem o quanto ele terá de resistência. Mas essa não é a informação mais relevante que surgiu nesta semana.

Muita memória

Outras fontes ligadas ao GforGames deixam bem claro que o iPhone 7 deve chegar ao mercado com 3 GB de RAM. Não se sabe se isso será uma grande demonstração de poder ou se estamos diante de alguma decisão de marketing — lembrando que muitos aparelhos Android já contam com 4 GB —, mas é bom ficarmos atentos a tudo isso.

Como já dissemos, não devemos ter notícias concretas sobre o novo iPhone até a metade do próximo ano. Vale lembrar também que há grandes expectativas para a chegada de um iPhone 6c algum tempo antes do lançamento do próximo flagship. Será que veremos esses rumores sendo confirmados?

Um iPhone com 3 GB de RAM seria apenas estratégia de marketing? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.