Primeiros rumores do iPhone 7 falam de novo material e design reformulado

1 min de leitura
Imagem de: Primeiros rumores do iPhone 7 falam de novo material e design reformulado

A Apple apresentou oficialmente o iPhone 6s no começo do mês, o que significa que está aberta a temporada de rumores sobre o iPhone 7. E acredite, eles já estão circulando pela internet: segundo “fontes confiáveis”, o próximo smartphone da empresa deverá vir equipado com um novo material à prova-d’água.

As informações, que foram divulgadas no Weibo (o Twitter da China), dizem respeito a diversas mudanças que serão implementadas no design do dispositivo comparadas ao modelo atual. Além disso, o aparelho deverá receber uma certificação de resistência à poeira e à água.

Conceito do iPhone 7

Quanto ao material, nenhum dado foi divulgado. Apenas se especula que a empresa já tem o protótipo do novo smartphone produzido. Vale lembrar que, atualmente, o iPhone conta com um revestimento metálico.

Ainda falta muito tempo para que o próximo iPhone seja lançado pela Apple, por isso é preciso analisar essas informações com uma grande dose de ceticismo. Mas se a empresa realmente vai alterar o material do seu smartphone, qual você gostaria que fosse?

Se o novo iPhone 7 for produzido com um novo material, qual você gostaria que fosse? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.