iPhone 7 quebrou os recordes de vendas da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7 quebrou os recordes de vendas da Apple

Boas notícias para quem é fã da Apple e andava preocupado com uma possível queda da empresa após seus novos iPhones serem criticados pelo público pela falta de inovação. Pelo visto, isso nem de longe impediu o iPhone 7 e o 7 Plus de serem um enorme sucesso, ao ponto de ambos juntos quebrarem novamente os recordes de vendas da empresa.

Ao menos é isso que indica o relatório oficial  do trimestre fiscal da Apple. Segundo a empresa, os novos iPhones tiveram um total de US$ 78,4 bilhões em unidades vendidas durante o trimestre de fim de ano – o que é um aumento considerável em comparação aos US$ 75,9 bilhões de seus antecessores.

Vale notar também que boa parte das vendas do aparelho não vieram de território norte-americano, mas sim de fora dele. No total, as vendas internacionais representaram 64% de toda a receita do trimestre.

Considerando que os rumores do iPhone 8 apontam para um aparelho bem diferente do que vimos nos últimos anos (o que não é exatamente surpresa, visto que o iPhone faz dez anos em 2017), tudo indica que, em um futuro não muito distante, veremos esse recorde ser quebrado mais uma vez.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.