Será que o iPhone 7 'Jet Black' realmente risca muito? Infelizmente, sim!

1 min de leitura
Imagem de: Será que o iPhone 7 'Jet Black' realmente risca muito? Infelizmente, sim!

Desde que a Apple anunciou a nova geração de iPhones, diversos consumidores estavam um pouco receosos com a possibilidade de a versão "Jet Black" (Preto Brilhante) do aparelho ser muito suscetível a riscos e acúmulo de gordura. Mas será que esse medo era racional ou se mostrou indevido?

Alguns usuários que decidiram usar o aparelho sem case de proteção nos mostram que realmente existe fundamento no receio. Infelizmente, depois de três meses de uso já existem marcas bem evidentes nos dispositivos, como você pode conferir na imagem logo abaixo.

Reprodução/Reddit

Esta fotografia foi enviada pelo usuário Robhue para o Reddit e mostra que há vários riscos e arranhões na parte traseira. Mesmo com a luz ruim na fotografia, é possível ver várias marcas. E não são apenas os traços que incomodam os consumidores, pois o acúmulo de gordura também pode ser um grande problema.

Como você pode ver logo acima, o uso normal dos aparelhos faz com que seja acumulada muita gordura na carcaça brilhante. Com isso, o aparelho acaba ficando muito menos agradável do que veríamos em versões foscas.

Fica a dica: use um case se você tiver um iPhone 7 Jet Black!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.