Fusão: golpe criativo misturou o iPhone 7 com carta de Yu-Gi-Oh na China

1 min de leitura
Imagem de: Fusão: golpe criativo misturou o iPhone 7 com carta de Yu-Gi-Oh na China

Desde o momento em que o iPhone originou começou a ser vendido, golpes relacionados ao aparelho da Apple ganham espaço na internet. Com o iPhone 7 a história não foi diferente: uma chinesa, que acreditou ter adquirido uma unidade do produto na cor ouro rosado se deparou com um pacote que continha duas versões antigas do produto acompanhadas por uma carta de Yu-Gi-Oh.

Ao abrir a caixa que deveria conter o produto, Mimi Jiang se deparou com um iPhone 3 e um iPhone 4 acompanhados pela carta “Polimerização”. Para quem não está familiarizado com o jogo, esse item funciona como uma forma de realizar a fusão entre duas criaturas, que se transformam em um monstro muito mais poderoso.

Infelizmente, na vida real a carta não consegue produzir esse efeito, o que fez com que a consumidora se visse presa com dois smartphones já considerados ultrapassados para os padrões atuais da indústria. A única “compensação” para o ocorrido é o fato de o golpista ao menos ter tentado fazer uma brincadeira espirituosa e não se contentou em simplesmente enviar um tijolo ou um objeto semelhante, prática que ainda permanece comum em países como o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.