A fila de espera formada em uma Apple Store na Austrália era só festa: além de dezenas de pessoas alinhadas ansiosamente na George Street, em Sydney, por horas e horas, quem tomou a frente da fila foi um grupo de estudantes. Estes, empolgados, cantarolavam "one dream, one team" enquanto não colocavam as mãos no iPhone 7. Então, chegou a hora do primeiro estudante pegar um smartphone, porém, a empolgação foi para o ralo.

"Eu realmente não teria ficado na fila se eu soubesse disso", disse para o ZDNet. "Isso", que o garoto se refere, é que ele só conseguiu comprar duas unidades do iPhone 7 na cor preto matte. O jovem, na verdade, estava atrás de dois iPhones 7 Plus.

"Não há nada que eles possam fazer, não é culpa da loja, é culpa da Apple", comentou o garoto que deve ter ficado bem irado ao não conseguir os iPhones maiores. Ao ZDNet, ele ainda citou que a ideia era comprar o iPhone 7 Plus por causa das "melhores capacidades para Snapchat".

Os novos iPhones da Apple ainda não chegaram ao Brasil e devem demorar umas boas semanas. Mas para ficar antenado em tudo que está rolando sobre o smartphone, acompanhe esta página.

Cupons de desconto TecMundo: