Vazaram! Veja as primeiras imagens do iPhone 7 com a tela ligada

1 min de leitura
Imagem de: Vazaram! Veja as primeiras imagens do iPhone 7 com a tela ligada

Ao que parece, uma vez líder em escapar de vazamentos, agora a Apple está vacilando na segurança de seus smartphones: imagens do próximo iPhone 7 vêm aparecendo pela internet e, agora, as primeiras fotos do aparelho com a tela ligada acabam de surgir.

Certas questões sobre hardware ainda não foram respondidas. Porém, aparência? Já sabemos que ele será bem similar ao iPhone 6s. Construção? Basicamente, a mesma coisa. Sistema? Sim, iOS 10. As dúvidas pairam mais no que se refere a nome correto do processador, quantidades de armazenamento, portas disponíveis etc.

As imagens vazadas originalmente na rede social Weibo mostram um iPhone 7 na cor "ouro rosa" em quatro fotos. Para notar: a primeira da galeria mostra um smartphone com câmera dupla, de um vazamento diferente. Ou seja: nada é oficial, visto que as próprias imagens divulgadas se contradizem.

Acompanhe

Os Apple iPhone 7 e 7 Plus (ou Pro) devem ser apresentados em um evento em setembro deste ano. Faremos a cobertura ao vivo e você poderá acompanhar tudo por meio desta página.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.