Novas imagens vazadas indicam que teremos três modelos de iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens vazadas indicam que teremos três modelos de iPhone 7

Novos rumores surgidos através do famoso site chinês Weibo podem mudar muito do que pensamos saber até agora sobre os novos celulares da Apple. Isso porque, segundo as imagens trazidas por eles, podemos ter não dois, mas sim três versões do iPhone 7: os modelos 7, 7 Plus e 7 Pro.

Já para começar, temos uma das surpresas mais curiosas: aquele que pensávamos ser o 7 Plus seria, na verdade, o modelo Pro – o que faz sentido, considerando sua câmera dupla e seu Smart Connector. O iPhone 7 Plus, por sua vez, seria apenas uma versão maior do iPhone 7 comum, com o mesmo design e apenas uma câmera simples.

Confira as imagens dos aparelhos na galeria logo abaixo, que mostram em detalhes tanto o visual da parte traseira quanto da parte frontal do smartphone:

Se isso tudo é verdade ou não, simplesmente não temos como saber por enquanto, mas é interessante ver o surgimento dos três modelos lado a lado, visto que isso explica o motivo de outros vazamentos apontarem um iPhone 7 Plus com e sem câmera dupla. Agora é esperar para ver se tudo isso se mostra verdadeiro ou não.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.