Produção de iPhone 7 e 7 Plus pode estar mirando lançamento em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Produção de iPhone 7 e 7 Plus pode estar mirando lançamento em setembro
Imagem: Tech Insider

Ao que parece, as engrenagens já começaram a se mexer para que o mercado tenha nova versão dos badalados celulares da Apple. Segundo informações levantadas pelo Digitimes, alguns dos parceiros da Empresa da Maçã já estão com a mão na massa para o lançamento dos possíveis iPhone 7 e iPhone 7 Plus em setembro. O interessante é que a fabricação desses aparelhos deve ser pulverizada entre alguns fabricantes, apesar de a tradicional Foxconn marcar presença em ambos os modelos.

De acordo com o jornal chinês, esses aliados da companhia liderada por Tim Cook já andam trabalhando para que os novos dispositivos estejam prontos – e sejam despachados para os consumidores – no final do terceiro trimestre deste ano. A edição mais convencional, com display de 4,7 polegadas, será produzida pela dupla Pegatron e Foxconn, ao passo que o item com 5,5 polegadas deve chegar pelas mãos da Winstron – responsável pelo iPhone 5c – e, novamente, da Foxconn.

A expectativa é que os mistérios a respeito dos novos integrantes da família iPhone, assim como do aguardado iOS 10, sejam desvendados muito em breve

Claro que, por enquanto, tudo está do campo das especulações e a notícia não foi confirmada por nenhum dos nomes envolvidos no processo de produção dos smartphones. De qualquer forma, a expectativa é que os mistérios a respeito dos novos integrantes da família iPhone, assim como do aguardado iOS 10, sejam desvendados muito em breve, provavelmente durante a próxima WWDC – conferência da Apple agendada para os próximos dias 13 a 17 de junho, nos EUA.

Entre os rumores a respeito do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus estão um novo processador A10, maior quantidade de memória RAM, possível adoção de um display OLED e até a implementação de uma câmera traseira dupla no modelo mais encorpado. Você está empolgado – e guardando uma graninha – para o lançamento desses celulares ou vai aguardar um upgrade mais substancial que pode vir, teoricamente, com o iPhone 8?

O que você espera da nova linha de smartphones da Apple? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.