Mesa 'mágica' da Apple reage usando o recurso 3D Touch do iPhone 6s e Plus

1 min de leitura
Imagem de: Mesa 'mágica' da Apple reage usando o recurso 3D Touch do iPhone 6s e Plus

Para promover o novo recurso chamado 3D Touch do iPhone 6s e do 6s Plus, a Apple disponibilizou para o público uma mesa que reage ao toque recebido pelos smartphones. Apenas duas delas foram exibidas: uma na Apple Store de Nova York e outra em São Francisco, ambas nos Estados Unidos.

O vídeo, feito pela página Grate App no YouTube mostra como tudo funciona: uma tela que serve como o tampo de uma mesa recebe alguns iPhones sobre ela. Sempre que tocamos a tela do smartphone, a mesa reage mostrando ondulações – como as que aparecem na água de uma piscina ou de um lago quando sua estática é perturbada.

As “perturbações” causadas na mesa através do toque no aparelho da Apple variam de tamanho, intensidade e local de acordo com a força que você aplica na tela do iPhone. O dispositivo consegue sentir a diferença de pressão dos toques e reagir de acordo.

Compradores do iPhone 6s reclamam de problemas em 3D Touch, Touch ID e mais. Vocês comprariam um iPhone 6s mesmo com esses problemas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.