iPhone 6S pode bater recordes de vendas no lançamento

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6S pode bater recordes de vendas no lançamento

Se você mora nos Estados Unidos e está pensando em comprar um novo iPhone 6S ou iPhone 6S Plus já no lançamento, temos uma notícia nada animadora. A Apple informou para a imprensa que diversas versões do novo smartphone já foram esgotadas — incluindo todas as variações do iPhone 6S Plus e a versão Rose Gold do iPhone 6S. Ou seja: somente as cores Silver, Space Gray e Gold estão disponíveis.

Todos os aparelhos estão previstos para terem suas vendas iniciadas no dia 25 de setembro. Quem não conseguiu fazer a aquisição para o primeiro lote terá que esperar mais algumas semanas — lembrando que não deve demorar mais do que 15 dias para que as segundas levas dos aparelhos sejam transportadas até os Estados Unidos. Outros países ainda vão ter que esperar um pouco mais.

Um novo recordista?

Apesar de a Apple não deixar claro quais foram as quantidades de dispositivos já reservados pelos consumidores, é bem claro que a empresa espera conseguir bater novos recordes com o iPhone 6S — lembrando que a versão anterior do smartphone atingiu a marca de 10 milhões de unidades vendidas já na primeira semana. Será que as marcas serão ultrapassadas?

Será que o iPhone 6S baterá recordes de vendas? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.