Câmeras do iPhone 6S e iPhone 6S Plus terão 12 MP, diz fornecedora da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Câmeras do iPhone 6S e iPhone 6S Plus terão 12 MP, diz fornecedora da Apple

As câmeras traseiras dos vindouros iPhone 6S e iPhone 6S Plus deverão contar com 12 MP, informou uma fonte ligada “à cadeia de fornecedores” da Apple ao Business Insider (via Phone Arena). Ainda segundo o misterioso informante, os componentes já estariam sendo produzidos em massa face à data prevista para o anúncio dos novos smartphones (09 de setembro).

A aposta da “Maçã” é apresentar aos consumidores uma câmera de cinco elementos capaz de capturar imagens sob condições de baixa e alta luminosidade. Outros dos aspectos técnicos cogitados para ambas as variações do iPhone 6 são um processador A9 mais rápido e, ao contrário do que se esperava, mais memória RAM (provavelmente 2 GB).

O iPhone 6S deverá ter display em Full HD (1920x1080 pixels) enquanto o iPhone 6S Plus, com tela de 5,5 polegadas, será lançado em Quad HD (2560x1440 pixels). Até o momento, informação oficial alguma foi divulgada pela Apple, vale dizer.

Espera-se que as encomendas dos novos smartphones sejam liberadas a partir do dia 11 do próximo mês; a chegada dos iPhone 6S e iPhone 6S Plus às lojas deve acontecer no dia 18 de setembro.

Veremos melhorias substanciais entre as câmeras do iPhone 6 e iPhone 6S? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.