Evento de lançamento do iPhone 6S e de novos iPads já teria data marcada

1 min de leitura
Imagem de: Evento de lançamento do iPhone 6S e de novos iPads já teria data marcada
Imagem: ConceptsiPhone

De acordo com um vazamento vindo do BuzzFeed, a Apple já tem uma data marcada para seu evento de lançamento dos novos iPhones: 9 de setembro de 2015. Espera-se que a companhia lance pelo menos o iPhone 6S e o 6S Plus, mas o rumor ainda especula sobre a presença de novos modelos dos iPads no mesmo evento.

Essa estratégia seria um tanto diferente para a Maçã, que tradicionalmente traz novos smartphones em setembro e novos tablets em outubro. Ou seja, sempre em datas diferentes. Ainda assim, essa não seria a única novidade para o tal evento: a marca deve também apresentar a nova versão da Apple TV, produto que está estagnado na mesma geração há três anos.

Juntamente com isso, a companhia ainda apresentaria o seu serviço de TV por assinatura via internet. Basicamente, essa seria uma forma de driblar as operadoras de TV por cabo e satélite e entregar conteúdo ao vivo para os clientes diretamente pela web.

iPad grandão?

Ainda não há informações concretas sobre o hardware dos novos smartphones, tablets nem sobre o aparelho de streaming, mas alguns rumores especulam sobre uma novidade na tela dos iPads. Neste ano, a Apple poderia finalmente lançar seu iPad Pro, com tela de 12’’, mas os vazadores do BuzzFeed não acreditam muito nisso.

Sobre os iPhones, como neste ano a Apple deve apresentar aparelhos da linha “S”, o hardware e a aparência deles não devem mudar muito. O que a marca pode trazer é algum recurso interessante para atrair novos compradores, como o Force Touch.

Essa data de 9 de setembro parece ser o dia mais provável que está em consideração na Apple, mas há a possibilidade de o evento acontecer em qualquer outro dia da mesma semana. No ano passado, os iPhones 6 e 6 Plus apareceram no mercado exatamente nesta data.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.