Veja como pode ser a versão rosa do iPhone 6S

1 min de leitura
Imagem de: Veja como pode ser a versão rosa do iPhone 6S

Diversos rumores apontam que a Apple deve apostar na cor rosa como uma das principais opções de acabamento para o vindouro iPhone 6S. Reforçando essa possibilidade, surgiram na rede social chinesa Weibo uma série de imagens que mostram o que supostamente é a nova variação do smartphone.

O produto em questão deve apresentar uma câmera fotográfica com sensor de 12 megapixels e a capacidade de realizar gravações na resolução 4K. A novidade também deve adotar um acabamento em alumínio e um visual um tanto próximo ao iPhone 6 já disponível no mercado — algo comum em se tratando de um dispositivo que deve apresentar somente um leve upgrade de hardware.

Obviamente, é preciso tratar essas informações com cuidado e considerá-las somente como uma entre várias possibilidades. Conhecendo o histórico da Apple, só vamos saber todos os detalhes da nova geração de iPhones no momento em que a empresa decidir apresentá-los oficialmente ao público.

Segundo o DigiTimes, a nova geração de aparelhos já está sendo produzida pela Foxconn e pela Pegatron, que visam um lançamento em setembro deste ano. A expectativa é a de que a nova geração do smartphone marque a estreia de um novo processador e acompanhe o recurso Force Touch desenvolvido pela Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.