iPhone 6S com Force Touch deve começar a ser fabricado em julho

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6S com Force Touch deve começar a ser fabricado em julho
Imagem: Apple

De acordo com fontes anônimas da Bloomberg Business, a Apple deve começar a fabricação em massa dos seus novos iPhones 6S e 6S Plus já no mês que vem. O periódico diz ainda que esses novos modelos terão sim o Force Touch integrado, assim como o Apple Watch e o novo MacBook de 12’’.

Basicamente, será possível ajustar nas configurações do aparelho algumas funcionalidades para essa novidade. Dependendo da pressão que a pessoa exerce sobre a tela com o dedo, esse toque resultaria em uma ação diferente no sistema. Não ficou claro qual nível de personalização será oferecido para esse recurso, entretanto.

A Apple estaria começando a produção em massa de seu novo iPhone mais cedo este ano pelo fato de o Force Touch ser uma tecnologia que pode fazer a montagem e a produção de componentes demorarem mais para serem concluídas. Ainda assim, o design exterior dos novos aparelhos não deve ser alterado, como é tradicional nas versões “S” do iPhone.

A Bloomberg Business comenta que devemos ter apenas dois iPhones novos, um com tela de 4,7’’ e outro com tela de 5,5’’, o que faria com que um iPhone 6C não seja lançado, contrariando rumores anteriores. Mesmo com a produção dos smartphones começando mais cedo, a Apple deve manter sua janela de lançamentos, apresentado seus novos produtos apenas no último trimestre do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.